24 de março de 2010

Pérolas do BBB10

10º - Fernanda deu uma aula de geografia ao dizer que Bariloche fica no Chile. Quase. Na realidade, a cidade fica na Argentina.

9º - Assassinando a gramática, Marcelo Dourado conquista a nona colocação. Durante discussão acalorada, o lutador dispara: "seje homem!".

8º - Na oitava colocação, é a vez de Dicésar e sua frase "Vizinhança de boa camaradagem" - ou camagadagem? Enfim, a questão é que a expressão não existe e pode ter acontecido uma confusão com política da boa vizinhança, algo bem diferente

7º - Profunda conhecedora da literatura nacional, Lia disparou "Clarice Linspector" em vez de Clarice Lispector, autora de obras como A Hora da Estrela.

6º - Lembra na escolinha, na aula de substantivos coletivos? Pois é, Dourado faltou nesse dia. "Pinacoteca é uma coleção de discos", disse o participante. Pinacoteca é o conjunto de pinturas.

5º - "Que ruflem os tambores", diz Lia. Os tambores não ruflam, eles rufam.

4º - Em quarto lugar, Eliéser surge com sua primeira pérola. No domingo do Oscar, o apresentador, Pedro Bial, fez uma referência ao prêmio da academia. Antenado, o brother perguntou: "Será que ele tá falando do Oscar Schmidt?".

3º - No lugar mais baixo do pódio, aparece Eliéser e sua frase: "Vou ficar com o rolão ali, Bial", fazendo referência ao desodorante roll-on.

2º - Medalha de prata para Anamara. Em conversa com Michel, a baiana pergunta: "Você é judeu por que seu pai nasceu lá?".

1º - Eliéser disse esta pérola: "Pó-de-chinelo". É aquele exercício conhecido por todos como polichinelo.

Fonte: R7

Ninguém aguenta tanta pérola!

Nenhum comentário: