15 de outubro de 2010

Dia do Professor: homenagem da minha empresa


Olá!

Estou recheando de postagens sobre o Dia do Professor nos meus blogues, porque esta data não podia ficar para trás, não é?

Bom, aqui na minha empresa, somos três professoras de português aqui no Brooklin cuidam de todo o preparo do material didático a ser publicado. No centro de São Paulo, temos outros professores de ensino a distância do supletivo e dos demais cursos que oferecemos.

Na foto que introduz esta postagem, estão eu (à direita) e as outras colequinhas de trabalho aqui do Brooklin: as professoras Roseli e Claudia. Ambas são bacanas e excelentes profissionais.

O blogue da minha empresa resolveu nos homenagear, postando um pequeno depoimento da nossa profissão. Vejam o que falei:


Não digo por mim, mas por todos os profissionais da educação que amam as suas vocações, mesmo passando por inúmeras dificuldades que sabemos quais são.

A todos os meus ilustres colegas, um ótimo Dia do Professor!

Observação. Se quiserem conferir a postagem, cliquem aqui.

0 comentários: